ENFORCER-LAN

Sistema de alarme anti-intrusão profissional PYRONIX com comunicação híbrida sem fios bidirecional e modem LAN.
Completo sistema de alarme sem fios para instalações profissionais tanto de âmbito residencial como comercial. Está baseado num módulo de comunicação LAN enquanto a conexão bidirecional supervisionada dos detectores e acessórios realiza-se por radiofrequência na banda 868 MHz, obtendo em conjunto a certificação de Grau 2.
A conexão sem fios é dotada de uma alta fiabilidade graças ao seu avançado protocolo Enforcer com criptografia de 128 Bits. O exclusivo sistema de supervisão instantânea e inteligente detecta a inibição do sinal identificando um determinado tempo de inactividade, o que permite reduzir os custos de manutenção, já que prolonga consideravelmente a vida útil das baterias dos detectores sem comprometer a segurança. O sinal sem fios é capaz de cobrir distâncias de até 1.6 Km em espaço aberto. Também inclui funções para facilitar a instalação, como o indicador de intensidade de sinal ou o botão Learn dos detectores para conectar automaticamente de forma simples e rápida.

Mais Informações

Apresenta 4 divisões ou áreas independentes e 32 zonas sem fios. Admite detectores cablados através de 2 zonas adicionais, chegando a até 32 zonas, ampliando o sistema com módulos de expansão disponíveis. Dispõe de 3 Saídas cabladas (Domótica, Luzes e Sirene) e 1 Saída auxiliar DC 12 V. O painel dispõe de uma bateria de backup recarregável e de uma sirene integrada de 100 dB. Possibilidade de comunicação com o PC através de porta série RS232 para programação por consola utilizando o software UDL.
A comunicação LAN é a sua principal vantagem para o acesso remoto, tanto para o usuário como para o instalador, já que permite a sua conexão à nuvem Pyronix Cloud IP, através da qual é possível gerenciar os usuários/contas ou configurar o sistema através do software UDL, que inclusive imita o aspecto do painel para otimizar e facilitar a sua utilização. O uso da nuvem é compatível com IP dinâmica, sem a necessidade de abertura de portas.
O utilizador de Pyronix Enforcer irá desfrutar de múltiplas vantagens graças à Pyronix Cloud, já que poderá dispor de notificações fiáveis e instantâneas em sua aplicação gratuita para Smartphone HomeControl+, assim como de mensagens SMS no telemóvel. Até 32 comandos sem fios com ID de utilizador para armar/desarmar o sistema, assim como porta-chaves Tag RFID que serão detectados pelo leitor de proximidade integrado no painel, ampliável até 3 leitores/teclados externos. Suporte profissional através do software de conexão a centrais receptoras de alarme (CRA). Possibilidade de verificação por vídeo a nível utilizador através das câmaras IP Pyronix disponíveis.
O kit inclui 1 contacto magnético MC1MINI-WE, um detetor PIR KX12DQ-WE, um comando à distância KF4-WE e um porta-chaves de proximidade PCXPTAG.